Home Futebol Ex-Juventus “ignora” Messi e elege Neymar como o melhor que já enfrentou

Ex-Juventus “ignora” Messi e elege Neymar como o melhor que já enfrentou

Camisa 10 da seleção brasileira e PSG ganha elogios de Lemina: “É um jogador completo”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Um dos jogadores mais talentosos da geração, Neymar foi exaltado por Mario Lemina, ex-Juventus e atualmente jogador do Wolverhampton, da Premier League. Em entrevista ao Goal, o jogador gabonês lembrou de um amistoso que fez com o Barcelona anos atrás e elegeu o brasileiro como o mais difícil de ser marcado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O melhor jogador que já enfrentei na minha opinião é o Neymar. Para mim, ele é um jogador completo. A partida que me lembro foi durante a pré-temporada, Barcelona contra Juventus. Ele acabou com a gente. Ele jogou muito bem, mesmo estando sob pressão. Porque todo mundo estava falando sobre ele. Ele com certeza jogou a melhor partida que vi alguém jogar”, disse ele sobre o atual jogador do PSG.

Na ocasião, Neymar estava passando pelo processo de venda do Barcelona para o Paris Saint-Germain, por um valor de 222 milhões de euros, a maior transferência da história de forma disparada até os dias de hoje. No clube francês, o brasileiro acumula ótimos números, mas convive com lesões em momentos decisivos da temporada e se envolveu em algumas polêmicas extracampo.

Sendo assim, é possível que o camisa 10 deixe o PSG em breve e a Premier League é uma possibilidade. Manchester United, Newcastle e Chelsea são citados em especulações, mas não há avanço em negociações neste momento.

Neymar tem contrato com o PSG até 2027, mas o relacionamento com o clube teve alguns atritos e tudo piorou após protestos de parte da torcida pedindo sua saída.

PUBLICIDADE

Neymar se posiciona em defesa de Vinícius Júnior

PUBLICIDADE

“Algo tem que ser feito Até quando vamos aturar isso? Até quando irão se fazer de cegos? To contigo, Vini Jr. Racismo é o c**. Somos todos iguais”, escreveu o jogador do PSG nas redes sociais nesta semana.

Better Collective