Home Extracampo Di María rebate torcedor da Juventus na web: “Quem não merece usar essa camisa é você”

Di María rebate torcedor da Juventus na web: “Quem não merece usar essa camisa é você”

Craque argentino da Velha Senhora não se intimidou e respondeu membro da torcida organizada do clube que o criticou

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A Juventus não vive um bom momento. A equipe italiana está envolvida em várias polêmicas nessa temporada, incluindo os escândalos financeiros praticados pela antiga direção do clube. Como consequência, a Velha Senhora perdeu 10 pontos nessa semana, o que a deixou fora da zona de classificação para a Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos que vem sofrendo com o momento ruim da Juventus é o argentino Ángel Di María, que está sendo visado, juntamente a seu compatriota Leandro Paredes, como alvos para a torcida organizada “Curva Sud Juventus”. Os “ultras” como são chamadas esses tipos de torcida em algumas partes da Europa, estão chamando os atletas de “mercenários” e pedindo suas saídas do clube italiano.

Entretanto, Di María não ficou quieto diante as ofensas, criticando quem o ofendeu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem não merece utilizar a camisa é você. A equipe e os jogadores estão 100 por cento juntos, até ao fim. Aquilo que está mostrando é que apenas está ao lado da Juventus quando as coisas correm bem e não quando as coisas estão mal. Envio-te cumprimentos. Eu fico até ao fim, ao contrário de ti”, respondeu o craque argentino da Velha Senhora.

A resposta do membro da torcida organizada tinha sido escrita em uma publicação do argentino dedicado à sua família.

Juventus tem grandes chances de ficar fora da Champions League na próxima temporada

A anulação da punição de perda de 15 pontos, ocorrida nas últimas semanas, fez com que a Velha Senhora saltasse para a terceira colocação da competição, ficando muito perto de garantir uma vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Entretanto, nessa semana, o time voltou a ser punido, dessa vez com uma perda de 10 pontos, o que já é o suficiente para deixar a Velha Senhora em “maus lençóis”. Com 59 pontos, a equipe está cinco atrás do Milan, quarto colocado. Os milaneses acabaram herdando a vaga que anteriormente era da Juventus, antes do retorno da punição.

PUBLICIDADE

Como restam somente dois jogos para o término da temporada, a Juventus precisaria de uma combinação incrível de resultados para terminar entre os quatro primeiros.

Better Collective