Home Futebol Palmeiras “detona” arbitragem por anular golaço de Rony: “deveria ser crime”

Palmeiras “detona” arbitragem por anular golaço de Rony: “deveria ser crime”

Atacante do Verdão marcou de bicicleta contra o Atlético-MG. No entanto, o lance foi anulado após revisão no VAR

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Palmeiras teve um gol anulado no começo do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (28), no estádio Mineirão. Aos seis minutos do primeiro tempo, o atacante Rony foi mais veloz que a marcação, ele tocou de cabeça na bola antes de chutar de bicicleta sem chances para o goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance, entretanto, foi revisado na arbitragem de vídeo, o VAR. Um impedimento foi constatado e, nesse sentido, o gol foi anulado. O clube paulista utilizou as redes sociais para detonar a decisão.

“Deveria ser crime anular uma pintura dessa! Rony faz um GOLAÇO de bicicleta, mas o VAR pera impedimento no lance e a partida segue com o placar zerado. Que pecado!”, twittou o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguidos do Verdão concordaram com a opinião e questionaram o ângulo da câmera utilizada para revisar a jogada.

Assista ao gol anulado do Palmeiras

https://twitter.com/MatheusOArruda/status/1662937099820040199?s=20

Rony é novamente convocado para a Seleção Brasileira

O atacante do Palmeiras foi novamente convocado pelo treinador interino Ramon Menezes para defender o time canarinho.

PUBLICIDADE

Rony gritou ao comemorar após ver o nome na lista. O jogador paraense foi abraçado por Endrick e não soube o que dizer, em entrevista concedida à TV oficial do clube.

PUBLICIDADE

“Obrigado meu Deus, a todos vocês. Vamos! Estou muito feliz. Muito feliz mesmo por tudo o que está acontecendo”, iniciou Rony.

“Só tenho que agradecer a Deus e ao professor Ramon pela oportunidade que está me dando. Não tenho palavras para descrever”, completou.

Rony não foi o único jogador do Palmeiras a ser chamado. Além dele, Ramon Menezes convocou o goleiro Weverton e o meio-campista Raphael Veiga.

A Seleção Brasileira vai disputar amistosos contra Guiné e Senegal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente. Os horários de cada partida ainda serão definidos.

PUBLICIDADE
Better Collective