Home Futebol Goleiro do São Paulo deve deixar o clube

Goleiro do São Paulo deve deixar o clube

Ausência de arqueiro em treino causou tumulto nos bastidores do Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo analisa o futuro do goleiro Felipe Alves, de 35 anos. De acordo com publicação do portal Goal, desta segunda-feira (29), o atleta, pode estar de saída do Morumbi. Felipe foi afastado por indisciplina e a sua presença no time incomoda parte do elenco Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A punição está associada a ausência do goleiro em um treino. Felipe Alves apontou um problema familiar, mas não apresentou uma justificativa prévia para o incidente. Esta situação gerou um grande desconforto entre o atleta e outros jogadores do São Paulo.

Em meio aos problemas, Dorival Júnior teria acionado a cúpula do clube em busca de uma solução. Ainda segundo a publicação do Goal, o diretor de futebol Carlos Belmonte Sobrinho e o executivo Rui Costa pensam em uma possível transferência do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipe Alves no São Paulo

Emprestado pelo Fortaleza, Felipe Alves tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2024. Após ser afastado pelo o clube, o goleiro perdeu espaço para Rafael e Jandrei. Neste momento, Alves seria o terceiro arqueiro do São Paulo.

Em ação pelo Morumbi, o atleta atuou durante a última temporada. Ao todo foram 21 partidas, com 20 gols sofridos durante 1950 minutos em campo.

PUBLICIDADE
Better Collective