Home Futebol Rádio Transamérica adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina

Rádio Transamérica adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina

Depois de atuar na transmissão do mundial masculino, grupo de comunicação aposta nas meninas do Brasil

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Rádio Transamérica confirmou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontecerá entre os dias 20 de julho e 20 de agosto na Austrália e Nova Zelândia. As partidas serão narradas pelo jornalista Éder Luiz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Durante o Mundial Feminino, teremos boletins diários nos programas Papo de Craque apresentados em duas edições (segunda a sexta – 12h/14h e 17h/19h) produzidos exclusivamente sobre o evento”, comentou o comunicador, que já trabalhou em seis Copas do Mundo do futebol masculino.

Para Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica, o futebol feminino tem ganho o seu espaço no Brasil. Além do fortalecimento da modalidade, há um grande investimentos de marcas e entidades relacionadas ao esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O investimento de grandes marcas e entidades esportivas cresce a cada dia, evidenciando que a modalidade está muito fortalecida. Ao ser a primeira emissora de rádio a transmitir uma Copa do Mundo Feminina, a Rede Transamérica contribui para a evolução do esporte e amplia sua atuação”, comentou.

O primeiro jogo do Brasil será contra o Panamá, válido pelo Grupo F, no dia 24 de julho, às 8h (de Brasília), em Adelaide, na Austrália. Na sequência, as comandadas de Pia Sundhage terão confrontos contra a França e a Jamaica.

Better Collective