Home Futebol Arrascaeta retorna aos gramados e anota o primeiro do Flamengo contra Fluminense; veja

Arrascaeta retorna aos gramados e anota o primeiro do Flamengo contra Fluminense; veja

Recuperado de lesão, craque uruguaio concretizou o seu tento nos 45 minutos iniciais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Flamengo e Fluminense estão em campo na noite desta quinta-feira (1), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Depois de um empate sem gols na ida, o Rubro-Negro conquistou a vantagem no jogo de volta com Arrascaeta, que se recuperou de uma lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance teve início em uma jogada articulada por Gerson no primeiro tempo. O atleta efetuou um lançamento para Fabrício Bruno, que cabeceou deixando a pelota para o craque uruguaio. Sem titubear, Arrascaeta finalizou para o fundo da rede.

Os dois times apresentam um futebol equilibrado, com grande movimentação nos 45 minutos iniciais. Enquanto o Flamengo pressiona, o Fluminense progride tendo como foco o toque de bola. Neste momento, 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective