Home Futebol Climão entre Gabigol e Eric Faria agita torcedores do Flamengo; assista

Climão entre Gabigol e Eric Faria agita torcedores do Flamengo; assista

Atacante bate boca com repórter da Globo após classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Autor do gol que carimbou a classificação do Flamengo, na Copa do Brasil, Gabigol soltou o verbo na saída do gramado. Irritado com notícias envolvendo bastidores do elenco, o atacante garantiu não ter nenhuma crise interna no rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m… Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão”, disse o camisa 10.

O repórter Eric Faria, da Globo, questionou o jogador se há problema de relacionamento entre os jogadores. “Temos problemas da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam coisa dentro do clube, vocês da imprensa tentam colocar”, respondeu Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo, logicamente, exaltou a postura do atacante. Veja abaixo algumas destas manifestações.

“Gabigol batendo no Eric Faria, ao vivo. Batendo nos jornalistas, que ficam inventando fofoquinha do elenco. É por isso que a gente ama, o Gabi. Não tem medo de falar as coisas. Personalidade pura”, reagiu um flamenguista.

“Gabi travou o Eric Faria na maior educação possível, coisa linda demais. Na real, ele meteu dois gols na partido”, disse outro torcedor do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Podem culpar o Gabigol de tudo, menos de falta de personalidade. Ele tem estilo de jogador dos anos 90, mas jogando com os almofadinhas dos 2010”, escreveu o internauta.

PUBLICIDADE

Premiação milionária

Com a classificação, o Flamengo garante R$ 4,3 milhões. Este é o prêmio dado aos times que avançaram para as quartas de final. Até o momento, o clube já recebeu R$ 9,7 milhões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agenda do Flamengo

De volta ao Brasileirão, o Rubro-Negro se prepara para o clássico com o Vasco, na segunda (5) às 20h (de Brasília).

Better Collective