Home Futebol Mauro Cezar questiona como tem torcedor do Flamengo que não gosta do Gabigol

Mauro Cezar questiona como tem torcedor do Flamengo que não gosta do Gabigol

Comunicador destacou a atuação do capitão e questionou postura de torcedores

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Gabigol e a torcida do Flamengo foram um dos temas abordados por Mauro Cezar Pereira, durante o programa “Posse de Bola”, desta sexta-feira (2), no UOL Esportes. Para o comunicador, o craque tem total identificação com o clube, o que se reflete em sua atuação no campo. Gabigol marcou na vitória Rubro-Negra sobre o Fluminense, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, ontem (1).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem ele foi muito bem, e aí tem outro lado do Gabriel: como é possível torcedores do Flamengo não entenderem a importância do Gabriel para o Flamengo? Mesmo que ele faça algumas partidas ruins, perca alguns gols, além de se dedicar para caramba todo jogo, ele entende completamente o que é o clube, tem total identificação. E foi muito bom para o Flamengo ter feito o segundo gol após o Gerson e Cebolinha perderem chances absurdas. Foi até bom nesse sentido, porque você pode reclamar de uma coisa ou outra, mas o Gabigol tem muita importância para o Flamengo, muita”, iniciou.

O jornalista ainda analisou a polêmica que envolve os bastidores do time da Gávea. De acordo com notícias publicadas pela imprensa, Gabigol não possui uma boa relação com David Luiz, o que pode provocar uma certa divisão no elenco do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele está no papel dele, ok. É o capitão do time, tentar desviar o foco, abraçou o David Luiz efusivamente no final da partida, o que foi publicado é que eles seriam desafetos. Agora, isso não basta para desmentir o que foi publicado, esse tipo de coisa acontece no futebol, quando é vazado para imprensa, é vazado por gente próxima aos jogadores, amigos, empresário, assessor, agente, parente, gente de dentro do clube… Os jogadores não sabem que seus próximos estão passando informação? Entendo o papel dele tentando colocar água na fogueira, e não gasolina, mas o Flamengo tem problemas, sim. Agora, esses problemas não serão problemas se o time jogar, o David Luiz não precisa ser amigo do Gabigol, sair para tomar chopp, fazer churrasco, nada disso. Não vejo nenhum problema, desde que eles respeitem o clube e a torcida, fazendo seu papel”, finalizou.

O time da Gávea conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, na noite de ontem (1). O Flamengo abriu o placar com Arrascaeta, que retornou aos gramados recuperado de lesão. Gabigol deixou a sua marca nos acréscimos do segundo tempo.

Better Collective