Home Futebol Luiz Carlos Júnior, da Globo, é acusado de ser “pé frio” em eliminação do Brasil sub-20

Luiz Carlos Júnior, da Globo, é acusado de ser “pé frio” em eliminação do Brasil sub-20

Narrador foi escalado pela Globo para ancorar a transmissão de Brasil x Israel, válido pelas quartas de final do Mundial da categoria

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O narrador Luiz Carlos Júnior foi escalado pelo Grupo Globo para ancorar a transmissão do jogo entre Brasil e Israel, neste sábado (3). O time canarinho esteve duas vezes em vantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, sofreu dois gols na prorrogação e acabou derrotado pelo rival asiático. Com o resultado, a seleção brasileira está fora da Copa do Mundo sub-20.

O placar final repercutiu na web. Internautas que assistiam ao jogo avaliaram que o locutor esportivo deu azar para o Brasil. Luiz Carlos Júnior foi chamado de “pé frio”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros torcedores destacaram o ânimo do locutor esportivo da Globo durante a transmissão ao vivo da partida.

Brasil x Israel: resumo do jogo

Dentro de campo, o time canarinho foi derrotado por 3 a 2 e foi eliminado na fase quartas de final da Copa do Mundo sub-20.

O atacante Marcos Leonardo inaugurou o marcador aos 11 da etapa final. No entanto, Anan Khalaili empatou o jogo quatro minutos mais tarde. O jogo foi para a prorrogação.

PUBLICIDADE

Matheus Nascimento colocou o Brasil em vantagem novamente logo no primeiro minuto do tempo extra. No entanto, Shibili e Turgeman viraram o confronto.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão sobre Luiz Carlos Júnior, narrador da Globo

Ficha técnica

Data: 3 de junho de 2023

Motivo: Copa do Mundo sub-20 (fase quartas de final)

PUBLICIDADE

Local: estádio San Juan Bicentenário (Argentina)

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Brasil: Kaíque; André (Kevin), Jean Pedroso, Douglas Mendes e Marlon Gomes; Andrey Santos, Guilherme Biro (Ronald), Marquinhos e Sávio (Giovani); Marcos Leonardo (Matheus Nascimento) e Matheus Martins (Giovane Nascimento) – treinador: Ramon Menezes

Israel: Zarfati; Revivo, Israelov, Lemkin e Feingold; Lugasi (Shibi depois Edri), Kancepolsy (Navi), Abd e Kahalalli (Senior); MadMoun e Turgeman (Binyamin) – treinador: Ofir Haim

PUBLICIDADE
Better Collective