Home Futebol Cristiane marca e Santos conquista vitória contra o Bahia no Brasileirão feminino

Cristiane marca e Santos conquista vitória contra o Bahia no Brasileirão feminino

Com o resultado, Sereias da Vila garantiram a classificação às quartas de final do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Santos recebeu o Bahia na tarde desta segunda-feira (5), para um duelo válido pelo Brasileirão feminino na Arena Barueri. No confronto, as Sereias da Vila conquistaram o triunfo por 2 a 1. Enquanto Cristiane concretizou dois tentos, Tainá descontou para a equipe do Nordeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Alvinegro Praiano computou 29 pontos, ocupando a quarta colocação da competição O Santos está classificado para as quartas de final do torneio, diferente do Bahia que permaneceu com 13 tentos, na décima terceira posição.

Santos 2 x 1 Bahia

O Bahia entrou em campo sem chances de se classificar para a próxima fase e mesmo assim, o escrete Tricolor pressionou e ameaçou equipe adversária. Do outro lado, o Santos manteve o seu foco na defesa para evitar um possível gol do Bahia.

Com poucas oportunidades no primeiro tempo, Cristiane quase balançou a rede em um cabeceio na primeira etapa. O Bahia respondeu com Camila Rodrigues que desperdiçou um tiro diante da arqueira santista.

O segundo tempo trouxe uma nova perspectiva para o Santos, que conquistou melhores oportunidades em seu campo de ataque. Gi Fernandes acionou Cristiane, que chutou cruzado para a rede do Bahia.

PUBLICIDADE

O lance motivou o time paulista, que conquistou o segundo gol na sequência. Dan cedeu um pênalti ao Santos após um toque de mão na área. Cristiane e ampliou a vantagem parta o Alvinegro Praiano.

PUBLICIDADE

O Bahia conseguiu encontrar o caminho do gol nos acréscimos do segundo tempo. Tainá recebeu um cruzamento e chutou de primeira. Um golaço! Placar final, 2 a 1.

Better Collective