Home Futebol Gabigol, do Flamengo, manda indireta ao Vasco: “Imagina ter pressão para não cair?”

Gabigol, do Flamengo, manda indireta ao Vasco: “Imagina ter pressão para não cair?”

Camisa 10 se declara ao Rubro-Negro: “Me identifico com a torcida, com a história do clube”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Provocador, Gabigol concedeu entrevista ao podcast “10 & Faixa”, em episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (5), e mandou uma indireta ao rival Vasco da Gama. O camisa 10 ressaltou que gosta de jogar sob pressão e disparou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu amo a pressão. No Flamengo eu tenho a pressão de ser campeão. Imagina ter pressão para não cair? Essa deve ser ruim”, declarou Gabigol.

Campeão duas vezes da Copa Libertadores da América no Rubro-Negro, além de outras diversas taças, o jogador revelado pelo Santos se declarou ao clube carioca:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho que estar feliz. O Flamengo é um time que eu gosto, me identifico com a torcida, com a história do clube. Amo jogar com o estádio lotado e com a pressão. Quando passa do ponto, eu falo que não gosto”, disse Gabigol.

“Flamengo me enche os olhos. Todo dia que chego lá, é o lugar que eu me sinto bem, que eu sei que posso conquistar mais coisas ainda”, revelou o camisa 10, que chegou ao clube em 2019 e criou grande identidade com os torcedores.

Além dos gols e momentos decisivos no Rubro-Negro, Gabriel Barbosa chama a atenção também pela postura como líder. Adílio, ídolo do clube, elogiou a atitude do atacante em chamar a responsabilidade de se posicionar contra notícias da imprensa.

PUBLICIDADE

“Essa posição que ele está tomando é muito bacana, porque você vê que é um jogador que já sabe a história do clube. Ele é um dos líderes do grupo. Gabigol entendeu isso muito bem e é por isso que as vezes briga, discute e mexe com o entusiamo. Tem pessoas que não entendem, mas alguém tem que puxar, se posicionar, e ele está se posicionando muito bem”, analisou Adílio.

PUBLICIDADE
Better Collective