Benjamin Back, o Benja, acertou contrato com a CNN e terá um programa de futebol ao vivo aos domingos na emissora. Nas redes sociais, o apresentador comemorou o começo de uma nova trajetória em sua carreira e projetou os próximos passos.
“Aguardem, porque vai ser legal demais”, escreveu Benja ao confirmar o acerto.
Neste ano, ele foi demitido pelo SBT, onde era o apresentador do “Arena” nas noitas de segunda-feira. Neste cenário, o jornalista passou a focar em seu programa na hora do almoço no YouTube, em um formato leve e com estilo “mesa de bar” em que comenta os principais acontecimentos do futebol brasileiro ao lado de Kleber Gladiador, Mano e o ‘Véio’.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a estreia do novo programa de Benja deve acontecer no mês que vem. Em palavras ao site “NaTelinha”, ele se mostrou ansioso:
“As pessoas vão se surpreender com o que vem por aí! Até porque quando elas veem o Benja, já sabem o que vem por aí: Futebol raiz, pro povo, e vai ser assim. Nós vamos fazer coisas muito legais na CNN”, garantiu o apresentador.
Benja abre o jogo sobre o SBT
A notícia da demissão de Benja pegou todos de surpresa. Apesar disso, o apresentador não fechou as portas para uma possível volta ao canal de Silvio Santos no futuro.
“Eu torço para a audiência não cair. Eu não torço, até por que tem um monte de gente trabalhando lá e eu não quero ninguém desempregado. Então, não torço contra e espero que a audiência até suba”, garantiu o jornalista.
“E outra, eu não fechei porta no SBT, eu não vou falar mal do SBT, não briguei com ninguém. Fui demitido? Fui, mas se amanhã eles me ligam, não sei”, explicou.
“O SBT lá o lugar é demais, o astral, energia. Se eu tivesse brigado com alguém, ok, mas não tenho problema nenhum”, completou Benja.

