Home Futebol Champions League: show de Anitta é marcado por hit e música inédita; saiba como foi

Champions League: show de Anitta é marcado por hit e música inédita; saiba como foi

Cantora agitou a torcida com o autêntico funk carioca; show contou com participação de artista nigeriano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Neste sábado (10), Anitta se apresentou no show de abertura da final da Champions League entre Inter de Milão e Manchester City, em Istambul, na Turquia. A carioca cantou duas músicas e contou com a participação do nigeriano Burna Boy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No palco, a artista cantou o hit “Envolver” e apresentou a inédita “Boss”. Anitta é a primeira cantora brasileira a se apresentar na Champions League e desta forma, a artista prestou uma homenagem ao torneio com um figurino azul.

Em relação a torcida, Anitta citou a descendência italiana, mas a sua preferência é pelo Manchester City. O motivo alegado pela cantora, em entrevista exibida pelo SBT, é a presença do goleiro Ederson, o único brasileiro em campo na final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1667607321919275009

Manchester City x Inter de Milão

Os dois times vivem momentos antagônicos na temporada. Enquanto o Manchester City venceu a Premier League e a Copa da Inglaterra, a Inter de Milão só conseguiu o título da Copa da Itália.

Em relação aos confrontos, os dois times se enfrentaram em quatro ocasiões, com duas vitórias para cada um. Enquanto os Nerazzurris buscam o tricampeonato na Liga dos Campeões, os Citizens apostam na velocidade para conquistar um título inédito.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective