Home Futebol Veja a provável escalação do Vasco contra o Internacional

Veja a provável escalação do Vasco contra o Internacional

Gigante da Colina ocupa a zona de rebaixamento no Brasileirão, mas tem chances de dar uma “respirada” em caso de triunfo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Derrotado no clássico contra o Flamengo, o Vasco volta a campo neste domingo (11), às 16h (de Brasília), para medir forçar contra o Internacional, no Beira-Rio, em confronto da 10ª rodada do certame nacional. Mergulhado no Z4, o time Cruzmaltino não sabe o que é vencer há oito rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tendo computado apenas seis pontos em 27 disputados, o time de Maurício Barbieri é o 19º colocado, e precisa de uma reação para não se afundar na degola. Apesar da pressão, o treinador foi bancado no cargo, mas mudanças não são descartadas se o cenário dramático não for contornado.

Em termos de escalação, o Vasco não terá seis jogadores, Andrey, Orellano, Paulo Henrique, Carabajal, Eguinaldo e GB estão entregues ao departamento médico e são baixas certas. A provável escalação do Gigante da Colina aparece com: Léo Jardim, Puma, Capasso, Léo, Lucas Piton; Matheus Carvalho, Jair, Marlon Gomes, Erick Marcus (Alex Teixeira ou Rayan), Gabriel Pec e Pedro Raul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA DE JOGO: INTERNACIONAL X VASCO

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e horário: 11 de junho – 16h (Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP-Fifa)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF-Fifa)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG-Fifa)
Motivo: Brasileirão Série A – 10ª rodada

Transmissão: Globo e Premiere

Provável escalação do Internacional: John; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Gustavo Campanharo e Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.

​Desfalques: Carlos de Pena e Maurício (departamento médico); Johnny (seleção dos Estados Unidos)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma, Capasso, Léo, Lucas Piton; Matheus Carvalho, Jair, Marlon Gomes, Erick Marcus (Alex Teixeira ou Rayan), Gabriel Pec e Pedro Raul.

Desfalques: De Lucca, GB, Barros, Andrey Santos, Orellano e Eguinaldo (departamento médico)

Better Collective