Home Futebol Denílson prevê saída antecipada no Flamengo: “Acho que vai buscar um acordo”

Denílson prevê saída antecipada no Flamengo: “Acho que vai buscar um acordo”

Comentarista da Band prevê acordo entre rubro-negro e medalhão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Aos poucos, o Flamengo pretende fazer uma reformulação do seu elenco, principalmente vislumbrando a próxima temporada. Além de jogadores que irão chegar, outros deverão sair. Um deles, inclusive, já se antecipou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevistada dada no Chile, Vidal anunciou que deixará o clube ao término deste ano. Segundo ele, há um desejo de novamente vestir a camisa do Colo Colo.

“Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos – afirmou o jogador de 36 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante de tal declaração, Denílson acredita que o volante possa sair antes de dezembro. No Jogo Aberto desta terça (13), o ex-jogador aposta num acordo entre as partes.

“Quando um jogador do quilate do Vidal anuncia com tanta antecedência uma saída, não sei se ele vai sair antes. Se o Flamengo não vai buscar um acordo com ele, uma rescisão de contrato. Faltam seis meses, ele já anuncia saída, não está jogando. Não sei se vai permanecer até dezembro. Acredito que vai buscar um acordo”, diz Denílson.

Ao ser perguntado sobre o futuro, Vidal despistou e diz somente discutirá o assunto ao término do contrato.

PUBLICIDADE

– É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falei quando estiver livre. Aí verei o que quero.

PUBLICIDADE

Flamengo avança por terceiro reforço

Além de Rossi e Luiz Araújo, o Flamengo tem encaminhado a contratação de Allan, volante do Atlético. Segundo informações de Venê Casagrande, o clube mineiro aceitou a oferta de 7,5 milhões de euros (R$ 39,3 milhões), com a possibilidade de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 7,9 milhões) em metas estabelecidas.

Vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz não falou em nomes, mas quer o quanto definir os reforços para a segundo semestre.

– A gente vai trabalhar para que no começo da janela, não no final, a gente já tenha todos os reforços possíveis, até para ter embasamento nos treinamentos, os jogadores que chegaram já irem conhecendo o grupo, as pessoas, a estrutura do clube. Porque as pessoas acham que a adaptação no Flamengo é fácil, mas seja o jogador quem for, a camisa pesa. Então, quanto mais rápido for, melhor. O Flamengo não vai falar dos nomes, mas dois estão certos e a gente espera mais dois, no mínimo.

Agenda

Pelo Brasileirão, o Rubro-negro volta a campo no próximo dia 22, contra o Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE
Better Collective