O futuro da seleção brasileira ainda é incerto no quesito do novo comando técnico. Insatisfeita com todo o cenário de possível espera por Ancelotti e passividade da CBF para tratar o assunto, a jornalista Ana Thaís Matos roubou a cena no programa “Seleção SporTV” nesta quarta-feira (14).
Depois do repórter Eric Faria questionar se os integrantes da bancada esperariam pelo treinador do Real Madrid até a metade de 2024, Ana Thaís foi direta, mostrando o incômodo.
“Aí, que assunto chato. Agora vou meditar”, disparou Ana Thaís, fechando os olhos. Presentes no programa, André Rizek e Lédio Carmona rebateram. “Eu acho esse assunto fascinante”, disparou Rizek. “Eu acho legal”, completou Carmona.
À ESPERA
Um pouco mais cedo, o jornalista André Rizek trouxe a informação de que a CBF decidiu esperar de fato por Ancelotti até o término de contrato do treinador com o Real, sendo o “ficha 1” e o único que a entidade teve conversas pessoais.
“A seleção brasileira está à espera de um dos maiores vencedores da história, o Carlo Ancelotti. Não há uma definição se o Real Madrid o libera para vir agora, se ele pode vir em junho. Ele quer vir, e é o único treinador com quem o presidente da CBF conversou pessoalmente. Há sondagens por outros treinadores com intermediários, mas a conversa por telefone foi com Carlo Ancelotti”, revelou Rizek.
ANA THAÍS IRONIZA DESENCONTRO
Nas redes sociais, Ana Thaís detonou a falta de uma decisão da CBF com Ancelotti em termos de espera para definir o novo técnico e ironizou a “novela”.
“Parece que o ‘Angelote’ não abre o zap hein? Depois eu fico com preguiça desse assunto e as pessoas ficam bravas comigo. Que piada estão fazendo com a Seleção Brasileira PVC: Presidente da CBF chega a Madri, mas Ancelotti está no Canadá”, disparou Ana Thaís.

