Home Futebol Wanderley cobra mudanças no Corinthians após dívida bilionária com estádio

Wanderley cobra mudanças no Corinthians após dívida bilionária com estádio

Comunicador apontou falta de renovação como o principal obstáculo para o Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Um dos assuntos abordados no Bate Pronto, desta quinta-feira (15), foi a dívida bilionária que o Corinthians tem com o seu estádio. Para Wanderley Nogueira, o clube precisa usar da transparência para buscar soluções junto a sua torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A dívida é de R$ 1,5 bilhão. O próximo jogo do Corinthians será com os portões fechados, prejuízo. Teve aquele comportamento de gritos homofóbicos,, o que representa prejuízo de mais de três milhões. Porque o clube não faz um ato de transparência? Vamos ter um time simples, avisa a todo mundo”, iniciou.

Na sequência, o jornalista analisou a atual gestão do time Alvinegro. Para Wanderley Nogueira, a falta de renovação no comando do Parque São Jorge pode ser um entrave para o Corinthians nos próximos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre é o mesmo grupo e isso acontece em todos os clubes. A proposta do candidato à presidência é a contratação de uma auditoria independente,para mostrar o que foi feito no clube. Você viu algum clube fazer isso? Não faz por ser o mesmo grupo, em quase todos os clubes a oposição é oposição fake”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective