Um dos assuntos abordados no Bate Pronto, desta quinta-feira (15), foi a dívida bilionária que o Corinthians tem com o seu estádio. Para Wanderley Nogueira, o clube precisa usar da transparência para buscar soluções junto a sua torcida.
“A dívida é de R$ 1,5 bilhão. O próximo jogo do Corinthians será com os portões fechados, prejuízo. Teve aquele comportamento de gritos homofóbicos,, o que representa prejuízo de mais de três milhões. Porque o clube não faz um ato de transparência? Vamos ter um time simples, avisa a todo mundo”, iniciou.
Na sequência, o jornalista analisou a atual gestão do time Alvinegro. Para Wanderley Nogueira, a falta de renovação no comando do Parque São Jorge pode ser um entrave para o Corinthians nos próximos anos.
“Sempre é o mesmo grupo e isso acontece em todos os clubes. A proposta do candidato à presidência é a contratação de uma auditoria independente,para mostrar o que foi feito no clube. Você viu algum clube fazer isso? Não faz por ser o mesmo grupo, em quase todos os clubes a oposição é oposição fake”, finalizou.

