Home Futebol Neto deixa aviso após jornalista da Band ironizar o Corinthians: “Segura a onda”

Neto deixa aviso após jornalista da Band ironizar o Corinthians: “Segura a onda”

Apresentador prometeu “vingança” com possível volta por cima do Timão na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Avaliando os clubes do Brasil que podem bater de frente com o Manchester City, Neto fez o questionamento para os comentaristas do programa “Os Donos da Bola”. Dessa forma, Fernando Fernandes aproveitou a oportunidade para ironizar o Corinthians, mas, inicialmente, destacou que Palmeiras e Flamengo são os únicos capazes de jogar de igual para igual com os ingleses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quantos times têm (no Brasil) para enfrentar o Manchester City, hoje, no futebol brasileiro?“, disse Neto.

“No mano a mano é difícil. Palmeiras e Flamengo, talvez. Palmeiras com certeza”, respondeu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Fernandinho brincou ao mencionar se o Corinthians poderia vencer o City. Diante disso, Neto prometeu uma resposta no momento em que o Timão se recuperar na temporada. Dessa forma, ele deixou um aviso que iria “se esbaldar” com a possível volta por cima.

“E o Corinthians?“, perguntou Fernando Fernandes.

“Estou falando de outra coisa… você quer tirar sarro do Corinthians?“, rebateu Neto.

PUBLICIDADE

Você sabe que eu estou brincando com você”, explicou o jornalista.

PUBLICIDADE

Você está tirando sarro do Corinthians, o Velloso e o Souza (também), mas na hora que o Corinthians começar a ganhar, meu irmão é bom vocês não fazer o programa. Segura a onda”, projetou o ídolo do clube alvinegro.

Corinthians na Série B?

Apesar da confiança, Neto fez um alerta sobre a situação do Corinthians. Considerando que o atual grupo que está à frente da administração precisa deixar o comando, o ex-jogador não descartou um possível rebaixamento em 2023.

Se depender da Renovação e Transparência, vai para o fundo do poço. O Corinthians vai cair para a segunda divisão. O Corinthians é muito grande, não pode sofrer uma pressão da torcida a cada um mês, mesmo que o torcedor se ache no direito. Vai no estádio. Até porque não adianta de nada fazer isso. Nunca adiantou, adianta só no jogo seguinte.“, disparou.

Better Collective