Home Futebol Edmundo não se empolga com trio especulado no Vasco e torcedores rebatem: “Tem que trazer o Messi”

Edmundo não se empolga com trio especulado no Vasco e torcedores rebatem: “Tem que trazer o Messi”

Ídolo do Cruzmaltino fez alerta sobre alvos do mercado que podem desembarcar em São Januário

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lidando com uma forte pressão na temporada, o Vasco analisa o mercado para qualificar o elenco de Maurício Barbieri. Dessa forma, Lyanco, Balbuena e Lanzini passaram a ser alvo de rumores, algo que não agradou totalmente Edmundo. Na visão do ex-jogador, os nomes em questão não aumentam o patamar do plantel e o caso do zagueiro, de saída do Corinthians, foi destacado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mencionando que Balbuena “não serve para o Corinthians”, Edmundo elogiou Lyanco, mas acredita que Lanzini não é o camisa 10 de peso prometido pela 777 Partners. Sendo assim, ele sinalizou que mais reforços precisam chegar ao Vasco para uma volta por cima no Brasileirão.

Vasco tem que se recuperar pra ontem, as especulações não me animam tanto, se vier Lanzini, Lyanco e Balbuena não mudam o patamar do Vasco, pode até melhorar, mas não creio que resolva todos os problemas, mas vamos torcer. Deixando claro que não são jogadores ruins, Balbuena não serve para o Corinthians que hoje é adversário direto na briga por rebaixamento e serve para o Vasco? Lyanco é excelente jogador, Lanzini é bom jogador mas não é um excelente 10 que prometeram, mas pode ajudar”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, a opinião de Edmundo acabou motivando fortes respostas. Ainda que o Vasco seja controlado pela 777 Partners, os torcedores acreditam que Lyanco, Lanzini e Balbuena iriam qualificar o time e são reforços com amplo potencial de ajudar. Diante disso, apontou-se que o ídolo do clube estava com altas expectativas sobre os jogadores monitorados no mercado.

Better Collective