Denílson comentou no Jogo Aberto da Band o motivo pelo qual Felipão decidiu sair da aposentadoria para treinar o Galo. Desde a sua perspectiva, não é sobre o valor econômico e sim pela chance de vencer a Libertadores com o Atlético-MG, além de já ter trabalhado com alguns atletas.
Denílson fala sobre Felipão
Em participação no Jogo Aberto, o ex-jogador e comentarista comentou o motivo pelo qual Felipão saiu da aposentadoria para comandar o Atlético-MG. Trabalhando como coordenador do Athletico-PR o experiente treinador foi seduzido por uma proposta do Galo para comandar o time.
Segundo Denílson a Libertadores é o motivo pelo qual decidiu assinar foi: “eu acho que o motivo pelo qual Felipão foi seduzido foi pela qualidade que o elenco tem do Galo e a possibilidade de ganhar a Libertadores”. Para o ex-jogador, a posição do Atlético-MG na tabela não é ruim, e conta com um elenco eficiente que pode ser mais competitivo.
Cabe destacar que, Luiz Felipe Scolari conta com duas taças Libertadores no currículo. A primeira em 1995 enquanto comandava o Grêmio e a segunda em 1999 com o Palmeiras, é apenas parte do longo histórico vitorioso do experiente treinador. Em outras oportunidades, chegou em seis ocasiões pelo menos para a semifinal, das oito vezes que disputou o torneio continental.
Galo hoje
Na 4ª colocação do Brasileirão, o Atlético-MG buscará a Data FIFA como uma alternativa para conseguir reorganizar a casa. No entanto, terá que fazer isso rapidamente, já que o próximo jogo do Galo será fora de casa contra o Fluminense na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). No mesmo final de semana disputará partida contra o Fortaleza no sábado (24), também pelo Campeonato Brasileiro.

