Home Futebol Mariana Spinelli fala sobre o futebol feminino: “Não basta não gostar, os caras odeiam”

Mariana Spinelli fala sobre o futebol feminino: “Não basta não gostar, os caras odeiam”

Transmissão da Globo sofreu com baixa audiência neste final de semana; comunicadora questionou a postura dos torcedores

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Enquanto o futebol feminino ganhou maior espaço na mídia brasileira, a modalidade foi um dos grandes entraves da Rede Globo neste final de semana. A emissora carioca transmitiu o empate entre São Paulo e Palmeiras, por 1 a 1, registrando queda de audiência de 43%. Os baixos números foram motivos de reflexão para a jornalista Mariana Spinelli, da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meu ponto segue sendo provado. Não basta não gostar, os caras ODEIAM. Vivem na função de desmerecer e querer acabar com a modalidade. Odeiam mina jogando bola. Não gostar de uma modalidade é uma coisa, agora esse mimimi esperneeeeio que fazem é papo de terapia”, postou em sua conta pessoal, no twitter.

A emissora carioca também sofreu quedas em sua audiência no ano passado, quando optou por transmitir competições de futsal e de futebol de areia. Na ocasião, a Globo acabou sendo superada pelos programas de auditório da Rede Record.

O incidente aconteceu no ano de Copa do Mundo de futebol feminino, que acontecerá entre os dias 20 de julho e 20 de agosto na Austrália e Nova Zelândia. O Brasil estará presente no Grupo F, junto de França, Panamá e Jamaica.

PUBLICIDADE
Better Collective