Home Futebol Seleção brasileira tem novidade para a Copa do Mundo Feminina

Seleção brasileira tem novidade para a Copa do Mundo Feminina

CBF busca a valorização do Escrete Canarinho durante mundial na Oceania; Brasil contará com alfaiataria oficial

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Confederação Brasileira de Futebol e a marca Animale firmaram uma parceria para desenvolver um terno personalizado para a Seleção Brasileira feminina de Futebol, que irá disputar a Copa do Mundo 2023, na Austrália. De acordo com a entidade, nesta segunda-feira (19), o escrete Canarinho contará com uma alfaiataria oficial no torneio da Oceania.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A valorização do futebol feminino e da mulher é um dos pilares da minha gestão à frente da CBF. Estar ao lado de empresas que comungam do mesmo pensamento que temos reforça ainda mais o valor de nossos propósitos. Parabenizo a Animale pela iniciativa e a delicadeza com que pensou nesse projeto”, explicou o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues.

A peça desenvolvida pela marca tem como objetivo unir conforto e força, já que reverencia um grupo de mulheres que conquistaram grandes feitos pelo futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do terno, a Animale também irá disponibilizar lenços para serem utilizados com as peças. A empresa assumiu o compromisso “Aterro Zero”, que tem como objetivo causar um menor impacto no meio ambiente, evitando um maior desperdício de resíduos.

“Temos muito orgulho em sermos a primeira marca de moda parceira da Seleção Brasileira de Futebol Feminino para a alfaiataria de apresentação oficial. Junto com esse marco, pela primeira vez, essas mulheres que são um exemplo de representatividade do Brasil irão se apresentar de um jeito autoral no desembarque”, comentou a CEO da empresa, Isabel Del Priore.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective