A jornalista Ana Thaís Matos aproveitou a informação de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chegou a um acordo com Carlo Ancelotti como novo técnico da seleção para destacar a informação trazida há mais de quatro meses pelas companheiras Joana de Assis e Bárbara Coelho.
Em fevereiro deste ano, a dupla do Grupo Globo informou que Ancelotti era o foco da CBF para a função, e que a entidade estaria disposta a esperar pelo experiente treinador até o próximo ano, algo que deve ser concretizado, após confirmação revelada nesta segunda-feira (19), por André Rizek, no “Seleção SporTV”.
“Agora que foi confirmada a notícia, bom lembrar quem trouxe a notícia de fato em primeira mão: Joana de Assis e Bárbara Coelho. Ironizadas por muitos, entre outras coisas! Só que eu tô aqui pra não esquecer das minhas”, disse Ana Thaís.
Colocando o treinador italiano como “ficha 1”, a CBF intensificou conversas nas últimas semanas, tendo supostamente a palavra de Ancelotti para 2024. Ainda segundo Rizek, as partes não irão oficializar o acordo neste ano.
ANA THAÍS APONTA ANTECIPAÇÃO
Em post feito nas redes sociais logo após a notícia de Ancelotti confirmado na seleção, Ana Thaís projetou que o italiano deve chegar antes do previsto no escrete canarinho. O treinador tem vínculo no Real Madrid até junho de 2024, e diversas vezes já reforçou o compromisso de cumprir o contrato até o final.
“Algo me diz que o Real vai antecipar a saída do Carlo. Anota aí”, disse Ana Thaís, que um pouco antes já havia feito um tweet, celebrando o término da “novela” envolvendo o impasse na seleção brasileira.
“Aleluia acabou. Bem vindo, Carlo! Que seja uma jornada feliz com a gente”, disse a comentarista.

