Home Futebol Neymar admite erro, recebe apoio de personalidades e internautas reagem: “Vive em uma bolha”

Neymar admite erro, recebe apoio de personalidades e internautas reagem: “Vive em uma bolha”

Craque do PSG veio à público para se desculpar com a namorada após série de boatos na internet

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em mensagem publicada no Instagram, Neymar admitiu que cometeu um grave erro com Bruna Biancardi. Ainda que não tenha ficado explícito, a situação ocorreu depois de uma possível traição ter sido apontada, algo que faz ligação ao discurso que o jogador cometeu um erro. Sendo assim, como a companheira está grávida, ele reconheceu o equívoco e também mencionou o filho que está para nascer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Errei. Errei com vocês (…) Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.”, escreveu.

Neste cenário, para evitar críticas, Neymar limitou as contas aptas para comentar na publicação. Diante disso, apenas os perfis que o craque segue no Instagram se encaixaram dentro do perfil, algo que motivou uma corrente de apoio. Em um dos recados, o pai do atleta fez questão de defendê-lo e a situação gerou uma grande repercussão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É isso, filho. A vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, escreveu Neymar Pai.

Por conta das mensagens amigáveis, os internautas apontaram que Neymar “vive em uma bolha” e segue apresentando um comportamento imaturo. Aos 31 anos, o atacante segue lidando com críticas por seguir com a alcunha de “Menino Ney”. Veja abaixo as reações.

PUBLICIDADE
Better Collective