Pelo Brasileirão, o Atlético-MG empatou com o Fluminense em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Sob o comando do técnico Felipão, o Galo abriu o placar com um gol contra de Guga, porém cedeu espaços para Samuel Xavier empatar.
O resultado foi benéfico para os dois times, que contabilizaram um ponto cada. Neste momento, o Fluminense segue na quinta posição com 18 pontos, logo atrás do Galo que soma 19 tentos.
Fluminense 1 x 1 Atlético-MG
O Atlético-MG apresentou maior movimentação durante o primeiro tempo, o que levou o Galo ao caminho do gol. Aos 34 minutos, Guilherme Arana cruzou para a área e encontrou a coxa de Guga, que marcou um gol contra, fazendo valer a “lei do ex” ao contrário.
O lance estimulou o Fluminense, que buscou alternativas para empatar. Aos 46′, Samuel Xavier ficou com um rebote para finalizar de fora da área. Nada pôde ser feito por Everson, que sofreu um golaço no final do primeiro tempo.
Os dois times mantiveram a mesma postura na etapa final. Mais ofensivo, o Galo quase marcou com Pavón, Paulinho e Mariano. Do outro lado, o Tricolor tentou manter um perfil criativo, mas encontrava dificuldades para superar a defesa atleticana.
Em meio a pressão, o técnico Fernando Diniz acabou expulso nos acréscimos. Placar final, 1 a 1.

