Home Lutas Ex-BBB, Cara de Sapato já tem data para voltar aos ringues da PFL

Ex-BBB, Cara de Sapato já tem data para voltar aos ringues da PFL

Participante do Big Brother Brasil 23, o lutador está afastado dos ringues desde junho de 2022, mas já tem data para um retorno

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Antônio Carlos Jr, ou simplesmente ‘Cara de Sapato’, deu uma pausa em sua carreira no MMA, para participar da edição de 2023 do Big Brother Brasil. Tal período foi recheado de polêmicas, e o lutador chegou a ser eliminado devido acusação de importunação sexual à uma outra participante do reality. Pois o tempo passou, o paraibano se recuperou de lesão no joelho, e agora já tem data para voltar aos ringues da PFL, empresa na qual tem contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo seu treinador, Conan Silveira, em entrevista ao ‘Portal Vale Tudo’, Cara de Sapato já está avançado em seus treinamentos e pode voltar a lutar ainda este ano.

“Ele já está bem avançado no treino. Fisicamente, está muito bem. Não tem nenhum problema de joelho, nada. Existe a possibilidade, se não houver um evento no Brasil, de ele atuar na final (da temporada da PFL MMA, prevista para o mês de novembro)”, revelou Conan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a PFL planeja evento no Brasil, mas ainda não marcou uma data de maneira oficial. Como Cara de Sapato é um nome de peso na organização, já tendo até vencido o torneio dos meios-pesados em 2021, sua presença em tal show seria praticamente certa para melhor divulgação.

PUBLICIDADE

Carreira de Cara de Sapato

Cara de Sapato foi um dos vencedores de TUF (The Ultimate Fighter) Brasil, e começou jornada no UFC em 2014. Ficou na empresa por sete anos, até se transferir para a PFL, onde ganhou o torneio entre os meio-pesados, e ainda está invicto. Seu cartel total é de 15 vitórias e 5 derrotas até o momento.

Better Collective