Home Extracampo Neymar e Bruna Biancardi decidem o nome para a filha

Neymar e Bruna Biancardi decidem o nome para a filha

Aos 31 anos de idade, jogador do PSG será pai pela segunda vez na vida

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Está confirmado: Neymar e Bruna Biancardi terão uma menina. Depois do chá revelação, no último sábado (24), o casal definiu o nome da criança, que tem um significado forte: Mavie, “Minha Vida” em francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O evento de chá revelação foi realizado num resort em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Amigos e famosos estiveram presentes, como Jimmy Butler, astro do Miami Heat na NBA, Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar, Ludmilla e Brunna Gonçalves (ex-BBB).

Apesar das últimas polêmicas, o casal segue junto e vive o processo de gravidez; assista ao momento da revelação do sexo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar fala como lida com a pressão

Se recuperando de uma lesão no tornozelo, Neymar deve voltar aos gramados no começo da próxima temporada. Em entrevista recente ao BandSports, o camisa 10 explicou como costuma lidar com a pressão que recebe por ser um grande nome do futebol mundial:

PUBLICIDADE

“Só cobram de quem pode. Nunca fugi de cobrança”, garantiu o astro brasileiro. “Sempre bati no peito e sei do meu talento. O futebol não é individual. Se fosse, eu já teria alcançado todos os meus objetivos”, cravou o jogador ex-Barcelona e Santos.

PUBLICIDADE

Ele comentou também sobre a Copa do Mundo do ano passado, quando foi decisivo nas quartas de final contra a Croácia. No entanto, a seleção brasileira acabou levando o empate e perdendo nos pênaltis.

“A culpa sempre cai no cara que tem mais nome. A gente viu um caso parecido com o Messi na Argentina. A cobrança dasSeleção sempre caía nele. Até entenderem que tinham que jogar para ele, e foram campeões”, ressaltou Neymar.

“Às vezes perdemos o controle do jogo quando não se pode perder, seja pelo cansaço. São detalhes que para ganhar a Copa do Mundo você não pode errar. O sonho adiou. Esperamos fazer uma próxima Copa do Mundo sem erros”, concluiu o camisa 10.

Neymar tem contrato com o PSG até 2027 e deve permanecer no clube de Paris, apesar das especulações sobre Barcelona e Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective