O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, criticou a gestão do Corinthians durante a exibição do programa nesta terça-feira (27). O comunicador apontou uma “dívida monstruosa”, o que fez com que o Timão perdesse Pedro, um importante nome do seu elenco.
“Yuri Alberto está em uma fase difícil, mas é melhor Yuri Alberto ou o Pedro? Porque está vendendo para o Zenit de novo? O Pedro pode vir a ser um craque igual ao Endrick [Palmeiras]. Eu acho que dez milhões é pouco, deveria ser o dobro. O Corinthians não tem dinheiro para pagar ninguém, foi deixado uma dívida monstruosa”, disparou o comunicador.
De acordo com Samir Carvalho, do UOL, o Corinthians negociou o atleta de 17 anos com um grande desconto para o time russo. O Zenit ofereceu duas propostas, uma de 12 milhões [R$ 62 milhões] parcelada e outra de 9 milhões de euros [R$ 46 milhões] a vista. Dentro deste contexto, os russos terão direito a 50% dos direitos econômicos da joia corintiana.
Em relação ao Brasileirão, o TImão busca a sua recuperação no torneio. Neste momento, o Corinthians ocupa a décima quinta colocação, com 12 pontos.

