Home Futebol Vale Puskás? Botafogo-SP vence Novorizontino com golaço de bicicleta de longe

Vale Puskás? Botafogo-SP vence Novorizontino com golaço de bicicleta de longe

Zagueiro anotou o tento durante a primeira etapa; lance estimulou os internautas que indicaram o feito à premiação da Fifa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Botafogo-SP venceu o Novorizontino por 1 a 0, na noite desta terça-feira (27), pelo Brasileirão Série B, na cidade de Novo Horizonte. O principal destaque do triunfo foi o zagueiro Guilherme Madruga, que marcou um golaço digno de prêmio Puskás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance se originou aos 37 minutos do primeiro tempo. De fora da área, o atleta arriscou uma bicicleta acertando o ângulo do goleiro do Jordi. O tento estimulou os internautas, que compartilharam o feito em suas redes sociais. Muitos comentaram sobre a tradicional premiação da Fifa, que contempla o autor do gol mais bonito do ano.

A partida prosseguiu no segundo tempo, com poucas oportunidades para os dois times. Enquanto o Tigre se lançou no ataque, esboçando uma pequena reação, o Pantera manteve uma postura mais defensiva para administrar o resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de ter marcado um golaço, Guilherme Madruga também contribuiu na queda do Novorizontino, que agora, é o segundo colocado do Brasileirão Série B com 29 pontos, um atrás do Vila Nova. Do outro lado, o Botafogo-SP soma 21 tentos, ocupando a sétima colocação do torneio.

Better Collective