Em vídeo que circula nas redes sociais, Neymar, mais uma vez, se declarou ao Flamengo. Apesar da identificação e história com a camisa do Santos, o craque brasileiro diz ser torcedor rubro-negro. Ao autografar a camisa de uma torcedora mirim, o jogador do PSG disse.
– Eu sou Mengão também, tá?! – falou Neymar.
Na filmagem, uma voz ao fundo diz que o atleta do Paris Saint-Germain e seleção brasileira voltará ao Brasil para jogar no Vasco, principal rival do Flamengo. Ao escutar a afirmação do pai da criança, Neymar rapidamente fez uma cara de poucos amigos. O vídeo viralizou entre os internautas.
Veja as reações no Twitter
– Já falei tá querendo vir pra nação mais não tá sabendo pedir, vem ser feliz fera.
– O melhor é a olhada dele quando fala que ele vem pro Vasco kkkkkkk
– Ele brinca muito com o psicológico do torcedor do Flamengo.
– Questão de tempo pra vim pro Mengao
– Vem logo menino Ney.
Neymar interessa ao Flamengo
Ao menos foi o que garatiu Neto, apresentador da Band. Durante Os Donos da Bola, no início do mês passado, o ídolo corintiano revelou que o Flamengo está interessado na contratação de Neymar, estrela do PSG.
“Eu tenho uma informação de que o Flamengo está interessado no Neymar… a vontade é trazer ele antes da Copa do Mundo. É verdade isso, coloca aí bomba. Eu tenho a informação de um amigo que trabalha em Paris. Ele é fera. É o que eu sei, se for mentira…é uma informação, não estou cravando. Me falaram que ele está cansado da Europa, que ele quer voltar, quer ir para o Flamengo”, disse o apresentador.
Em outra ocasião, Neymar admitiu que gostaria de sentir o que é ser jogador do Flamengo.
“Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, declarou.
Neymar confessou ainda que torceu pelo Flamengo na final da Libertadores de 2019 e se viu como flamenguista.
“A final da Libertadores eu vi aqui em casa, torcendo pelo Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático, meu amigo. Faltando dois minutos, Gabigol acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos. Falei: ‘caraca, acho que sou flamenguista’”, contou Neymar.

