Home Futebol Nilson Cesar dispara sobre o Corinthians: “Muito ruim e a coisa não vai andar”

Nilson Cesar dispara sobre o Corinthians: “Muito ruim e a coisa não vai andar”

O narrador projetou que Luxemburgo deve ter vontade de criticar os atletas do Timão publicamente, mas não faz em respeito à história

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na manhã do último domingo (2), o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino e acabou derrotado por 1 a 0. Em comentário no programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, o narrador Nilson Cesar avaliou a coletiva de Luxemburgo após o revés e afirmou que técnico deve ter vontade de criticar publicamente a equipe, como fez Antônio Carlos Zago, ex-treinador do Coritiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa, Piperno disse que Luxemburgo deve ter vontade de falar sobre o Timão algo semelhante ao que Zago disse sobre o Coritiba, quando o então técnico fez fortes críticas ao elenco do Coxa. “Eu também acho. O que o Zago falou. ‘Ó, aqui esses jogadores são muito ruim e a coisa não vai andar, já falei para a diretoria'”, projetou o narrador sobre a possível intenção de Luxemburgo em coletiva do Corinthians após derrota para o Massa Bruta.

“A história dele não permite que ele fale isso”, disse Nilson Cesar avaliando o que impediria o treinador do Corinthians de conceder uma entrevista com críticas assim. “Eu acho que o Luxemburgo, no fundo, teria vontade de falar isso, mas não pode falar isso”, analisou o jornalista. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nilson Cesar apontou possível intenção de Luxemburgo em coletiva após derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino

O narrador manifestou sua opinião no programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, ao comentar a entrevista coletiva do técnico do Timão após perder para o Massa Bruta, por 1 a 0, na Neo Química Arena. Na conversa com a imprensa, Luxemburgo afirmou que vê melhora individual dos jogadores do Corinthians apesar da campanha ruim na competição.

Com a derrota para o Red Bull Bragantino, o Corinthians permaneceu com 12 pontos e está na 16ª colocação, com dois pontos a mais do que o Goiás, 17º colocado e que disputa jogo contra o Coritiba, nesta segunda (3). Uma vitória do Esmeraldino joga o Corinthians para a zona de rebaixamento. Nesta semana, o Timão tem compromisso pela Copa do Brasil nesta quarta (5), às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG, na primeira partida das quartas de final. Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no neste sábado (8), às 18h30, diante do Atlético-MG.

PUBLICIDADE
Better Collective