Home Futebol RMP defende “gancho considerável” a auxiliar de Abel no Palmeiras: “falou barbaridades e leviandades”

RMP defende “gancho considerável” a auxiliar de Abel no Palmeiras: “falou barbaridades e leviandades”

Comunicador questionou postura do auxiliar técnico Alviverde; técnico do Galo também foi citado por Renato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O comentarista Renato Maurício Prado utilizou o “Fim de Papo”, do UOL, desta segunda-feira (03), para condenar a postura do auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, que substituiu Abel Ferreira no jogo contra o Athletico-PR, neste final de semana. Em campo, o Verdão empatou em 2 a 2 e o português insinuou um possível complô da arbitragem no resultado da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele deveria tomar um gancho’: “Isso [a não expulsão de Zé Ivaldo] não justifica o ataque de pelanca que deu o auxiliar do Abel, o auxiliar do Abel conseguiu ser pior que o Abel na coletiva. Eu acho que ele precisa e deve pegar um gancho considerável por falar aquelas barbaridades todas, leviandades. É absolutamente ridículo, leviano, porque ele bota em dúvida o campeonato e ainda diz que o campeonato lá fora não é levado a sério. Então o que você veio fazer aqui, ô panaca, se o campeonato não é levado a sério, por que você veio até aqui atrás do Abel? Eu acho que ele deveria tomar um gancho grande”, comentou RMP.

Outro nome citado pelo o jornalista é o de Felipão. Para Renato Maurício Prado, o atual técnico do Atlético-MG também tem feito comentários semelhantes acerca de seu time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A nota da CBF é mil vezes melhor que a do Palmeiras, mas tem essa falha, tinha que botar o Felipão no bojo, que falou aquelas bobagens. Tem uma frase famosa, ninguém reclama do que já passou, essa reclamação é só para tentar levar vantagem lá na frente. O Flamengo tem um jogo com o Palmeiras no fim de semana, e os dois estão ali taco a taco. O Palmeiras já está começando a arrumar uma desculpa para focar nas copas, coisa que ele sempre fez, eu acho meio desculpa esfarrapada. Agora, esse cara precisa tomar um gancho, não é possível o cara fazer as acusações da maneira veemente que ele fez, ele foi categórico, falou um bando de asneiras, e o Palmeiras ficou tentando defendê-lo com uma nota patética”, finalizou.

Better Collective