O jogador amador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado morto na cidade de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul. A vítima, que estava desaparecida há uma semana, foi encontrada esquartejada no Rio Iguatemi, que fica cerca de 15 km da cidade.
A ação conjunta do Corpo de Bombeiros, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), patrulha rural e polícias Militar e Civil obtiveram sucesso nas buscas. O corpo do jogador foi localizado em partes, com a cabeça não sendo encontrada com o restante, conforme revelou a prima da vítima, Andressa Skulny, em entrevista ao UOL Esporte. As buscas ainda estão em curso no local.
Segundo as autoridades, o jogador foi identificado por conta de uma tatuagem feita no braço para homenagear o pai. Em depoimento, o irmão de Hugo disse que a vítima tinha ido em uma festa na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai, e desde então não retornou mais para a casa. A cidade faz divisa com Sete Quedas.
A última informação que os familiares tiveram foi que o atleta havia se dirigido para a residência da ex-namorada. No dia 25, Hugo chegou a pegar uma carona de moto com o amigo para retornar à Sete Quedas e passar na casa da ex. Nesta quarta-feira (05), o delegado do Defron, responsável pelo caso, irá se pronunciar sobre o caso em entrevista coletiva para a imprensa.
Até o fechamento desta matéria, os familiares de Hugo ainda não tinham recebido detalhes sobre as investigações e possíveis motivações para o crime bárbaro.
TRAJETÓRIA COMO JOGADOR
Hugo defendia os times de futebol e futsal da cidade de Sete Quedas, e também atuava por clubes amadores da região. Em 2022, ele havia conquistado dois troféus representando o município, faturando a liga Terrão MS e da Copa Conesul, no futebol de campo. Em abril de 2023, ele foi campeão da etapa regional da Copa Integração de Futsal.

