Home Futebol Chico Garcia não vê resultado em protesto de torcedores do Palmeiras na CBF: “Só mostra um reflexo”

Chico Garcia não vê resultado em protesto de torcedores do Palmeiras na CBF: “Só mostra um reflexo”

Organizada Alviverde questionou a arbitragem em jogo entre o Verdão e o Furacão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A declaração do técnico auxiliar João Martins, que substituiu Abel Ferreira no jogo entre Palmeiras e Athletico-PR, neste final de semana, gerou um grande debate no mundo da bola. O profissional questionou a arbitragem, o que gerou um protesto por parte da torcida Alviverde na CBF. Chico Garcia analisou o fato durante o Jogo Aberto desta terça-feira (04).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A CBF está muito clara em sua análise do que o João Martins fez, em usar palavras inadequadas.. Eu também concordo, assisti o programa e ele foi infeliz. Ele acabou se expondo demais, ele vai ser julgado e vai ser punido. Esse protesto da organizada mostra o reflexo da guerra travada entre o clube e a entidade”, explicou.

A polêmica teve o seu início em uma falta sofrida por Endrick durante o jogo. Em uma jogada, a joia do Verdão foi atingida por uma cotovelada de Zé Ivaldo, que não sofreu nenhum tipo de punição. Para Chico Garcia, o lance deveria ter sido avaliado pelo VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A CBF tem cometido erros. É claro que o Jean Pierre estava despreparado no jogo, é claro que o VAR cometeu um erro absurdo e precisa ser punido, Daniel Nobre Bins igualmente. É claro que tem muitos erros contra o Palmeiras que não foram esclarecidos, como tem para vários outros clubes”, finalizou.

Em campo, Palmeiras e Athletico-PR empataram em 2 a 2, em partida válida pelo Brasileirão, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective