Home Futebol Palmeiras toma medida com finalidade de “blindar” o elenco após clássico

Palmeiras toma medida com finalidade de “blindar” o elenco após clássico

Alviverde apostou em protesto para o Choque Rei; partida segue empatada no Morumbi

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de uma série de polêmicas envolvendo a arbitragem, o Palmeiras optou por não conceder entrevistas no jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira (05), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto os jogadores não conversam e não se pronunciam, a presidente do Clube, Leila Pereira, chegou a conversar com os jornalistas na zona mista.

“A fim de blindar elenco e comissão técnica em meio a uma sequência de jogos decisivos, o clube não realizará entrevistas com atletas e treinador na partida de hoje. A presidente Leila Pereira conversará com a imprensa na chegada da delegação, na zona mista do estádio”, declarou o clube Palestrino, em comunicado emitido pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A polêmica surgiu no último final de semana, quando o Palmeiras reivindicou uma falta de Zé Ivaldo em Endrick. no jogo contra o Athletico-PR. No lance, o atleta do Furacão deu uma cotovelada no atleta alviverde. O técnico auxiliar João Martins questionou a ausência de punição e sinalizou um possível complô para prejudicar o Palmeiras. Em campo, Verdão e Furacão terminaram empatados em 1 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective