Home Futebol Ex-Botafogo e São Paulo, Régis Souza é preso acusado de dar facada no irmão

Ex-Botafogo e São Paulo, Régis Souza é preso acusado de dar facada no irmão

Atleta foi detido após tentativa de homicídio no Nordeste; jogador soma passagens por gigantes do futebol brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Régis Souza, que soma passagens pelo Botafogo e pelo São Paulo, foi preso na última quarta-feira (05), após ter ferido o seu irmão com uma facada. O caso aconteceu na cidade de Correntes, que fica localizada no Estado de Pernambuco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo iniciou uma discussão com o irmão e em seguida o apunhalou. As autoridades chegaram ao local e encontraram Régis, que estava caído no chão. O irmão foi encaminhado para um hospital com um ferimento no abdômen.

Essa não é a primeira vez em que o jogador se envolve em um escândalo jurídico. Régis foi detido em 2018, quando invadiu propriedade privada. Na sequência, o ex-São Paulo resistiu a prisão por estar dirigindo sob o efeito do álcool

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com longa passagem pelo futebol brasileiro, Régis jogou o campeonato paulista pelo São Caetano. O atleta também vestiu as camisas do São Paulo, CSA, São Bento, Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta e Bahia.

PUBLICIDADE

.

PUBLICIDADE

Better Collective