Home Futebol Vampeta analisa vitória do São Paulo contra o Palmeiras: “Não me surpreende”

Vampeta analisa vitória do São Paulo contra o Palmeiras: “Não me surpreende”

Para o comunicador, ausência do técnico é um dos maiores entraves para o Alviverde

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador Vampeta analisou a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, por 1 a 0, em jogo válido pela Copa Libertadores. De acordo com comunicador, durante o Bate Pronto, desta quinta-feira (06), o resultado não o surpreende.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras jogou os 20 primeiros minutos melhor do que o São Paulo. Depois, o São Paulo foi para cima, teve aquele lance do Calleri, achei que ia fazer um golaço. Melhor oportunidade foi aquela do Rato, poderia ter terminado em 2 a 0 com o gol que o Rato perdeu. Lance de arbitragem, todo mundo vai puxar sardinha para o seu time, mesmo sabendo que há uma fragilidade muito grande com o VAR” iniciou.

Para o comentarista, a ausência do técnico Abel Ferreira, que cumpre suspensão, foi um dos maiores obstáculos do Verdão no decorrer da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel não está na beira do campo, em alguns momentos o Diniz também prejudica o Fluminense quando não está na beira do campo. A falta do treinador na beira do campo atrapalha o time”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective