Home Futebol Neto sugere treinador para substituir Luxemburgo no Corinthians: “Tá na praça”

Neto sugere treinador para substituir Luxemburgo no Corinthians: “Tá na praça”

Apresentador chamou atenção de Duílio para profissional livre no mercado que pode assumir o Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lidando com um momento complicado na temporada, o Corinthians, após ser derrotado na Copa do Brasil, vira a chave em busca da reabilitação no Brasileirão. Porém, a missão de triunfar diante do Atlético-MG, fora de casa, promete ser complicada, motivo pelo qual Vanderlei Luxemburgo pode ser demitido em caso de mais um resultado negativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta do risco envolvendo a saída de Luxa, Neto sugeriu que Duílio Monteiro Alves fique atento ao nome de Paulo Autuori. Dono de uma trajetória importante no futebol brasileiro, o ex-comandante do São Paulo está disponível no mercado após ser desligado do Atlético Nacional, da Colômbia.

Por sinal, o Paulo Autuori tá na praça, hein! Tá livre no mercado, Duílio”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É o melhor treinador que eu trabalhei na carreira”, completou Souza.

Na sequência, Neto cravou que uma possível eliminação na Copa do Brasil vai sacramentar a demissão de Luxemburgo. Sendo assim, o ídolo do Timão aproveitou para reforçar a possibilidade de Paulo Autuori ser contratado para assumir a vaga.

Tá livre no mercado o Paulo Autuori. Se não ganhar do América-MG, (o Luxemburgo) cai“, destacou.

PUBLICIDADE

Discurso de Luxa no Corinthians

Depois do revés fora de casa, Luxemburgo apontou que o Corinthians vai seguir lutando para reverter a situação na temporada. Como o clube está na 16ª posição, um novo tropeço no Brasileirão tem chances de causar a presença do Timão no Z-4, cenário que aumentaria o cenário de crise.

PUBLICIDADE

“Pelo volume, tem possibilidade de reverter, é Copa. Tivemos volume, intensidade, se acreditar temos chance de passar. É jogo de 180 minutos. É levar mais 90 para frente. É pensar no Brasileiro, nossa situação não é confortável, temos que reagir muito rápido. Não dá para adiar, mais um jogo, mais um jogo. No vestiário sentimos que os jogadores falaram do volume, de ter que botar a bola para dentro”, afirmou.

Better Collective