Home Futebol Flamengo: Allan “não foge” e fala sobre suposta treta com Gabigol

Flamengo: Allan “não foge” e fala sobre suposta treta com Gabigol

Ex-volante do Atlético foi apresentado como novo reforço rubro-negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Reforço indicado por Sampaoli, Allan vestiu a camisa do Flamengo nesta segunda (10) e foi apresentado de forma oficial. Em uma das perguntas, o meio-campista respondeu sobre um possível desentendimento com Gabigol quando ainda eram rivais. Agora, do mesmo lado,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda bem que ele não deu nome, mesmo se foi eu, eu vou falar que não foi. Isso é coisa de jogo, nós éramos rivais. É natural um ficar put# comigo. É meu ganha pão, eu não tenho que aliviar para o adversário. Que chore a mãe deles, a minha não”, disse Allan.

Allan é o terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências. Além do volante, chegaram o goleiro Agustín Rossi e o atacante Luiz Araújo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-Atlético, o volante custou 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões) ao Flamengo e assinou contrato até o fim de 2027. Questionado sobre o motivo da troca, ele respondeu assim.

“Estava ansioso por esse momento. Estou muito feliz, sou mais um para somar. Vim para ajudar e conquistar títulos. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Não foi difícil escolher. Vejo como um sonho realizado”.

Sobre a estreia, ele garante ter condições de ser relacionado para a quarta-feira, jogo que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Por mim, já teria ido para esse jogo de sábado (contra o Palmeiras), mas achei melhor dar uma segurada para, se Deus quiser, ir para quarta-feira e estar no meu alto nível.

PUBLICIDADE

Flamengo segue no mercado

Além de Allan, há outros nomes para o meio-campo que estão na pauta do Flamengo. De la Cruz, que é um desejo antigo não está fácil pela barreira criada pelo River Plate. Os argentino consideram o rubro-negro um rival direto pela Libertadores e não pretendem fazer negócio.

“Sem novidade, o River está sentando na multa, perto de 16 M de dólares à vista”, disse Marcos Braz.

Com o meia uruguaio longe, o rubro-negro mirou suas atenções para Claudinho. Apesar de um acordo com o atleta, cabe acertar com o Zenit, que também promete fazer jogo duro.

PUBLICIDADE

“Infelizmente não tem absolutamente nada que aproximou mais o Claudinho do Flamengo, em questões financeiras, nas questões negócios, não tem nada. Mas quanto a lesão, até agora, não nos preocupa”, concluiu Braz.

Better Collective