Home Futebol Duilio explica polêmica e sugere ódio “gratuito” de Casagrande no Corinthians

Duilio explica polêmica e sugere ódio “gratuito” de Casagrande no Corinthians

Presidente do Timão afirmou que não entende o comportamento agressivo do comentarista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alvo de críticas por parte de Casagrande, Duilio Monteiro Alves rebateu o ex-jogador. Dessa forma, o dirigente fez questão de lembrar que o ídolo do Corinthians, em 2002, foi eleito em pesquisa do UOL como o pior comentarista do Brasil e que um dos seus desafetos “só sai para falar mal” do clube paulista. Como o discurso repercutiu bastante, ele explicou o comportamento em entrevista à CNN Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Duilio, Casagrande possui uma postura agressiva sem nenhum tipo de justificativa. Apesar da troca de farpas, o presidente do Corinthians, que deixou claro não ter sido o dono do discurso sobre o profissional ser o pior comentarista do Brasil, sinalizou que está aberto a uma possível reconciliação, desde que o outro lado também queira fazer as pazes.

“Eu não acusei ele de ser o principal comentarista do ano. Foi uma pesquisa feita pela empresa que ele trabalha hoje. Ele foi eleito pelos atletas e jornalistas. Não (é uma relação inconciliável). Eu não sei o motivo, é uma agressão de graça”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Insatisfeito com a gestão de Duilio à frente do Corinthians, Casagrande elegeu o atual presidente como o pior da história do Timão. Sendo assim, o ex-jogador destacou que o pensamento em questão é o mesmo de grande parte da torcida.

“Duilio deu algumas entrevistas. Falou, falou, falou e não explicou nada, porque não tem argumento, não tem explicação. Se eu não fui claro ainda na minha opinião, vou ser agora: Duilio Monteiro Alves é o pior presidente da história do Corinthians. O mais incompetente, e é isso que a torcida está percebendo, é isso que a torcida sabe e é isso que a torcida vê. Não tem historinha, conto de fadas, não tem como enganar em um trabalho que é incompetente”, disparou ao UOL Esporte.

Better Collective