Home Extracampo Suspeito de assaltar o apresentador Neto é preso em São Paulo

Suspeito de assaltar o apresentador Neto é preso em São Paulo

Homem foi acusado de roubar o apresentador da TV Bandeirantes; suspeito foi encaminhado para a delegacia de Pinheiros

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Nesta terça-feira (11), os agentes do 6º Distrito Policial, no Cambuci, em São Paulo, prenderam um dos suspeitos de cometer um assalto contra o apresentador Neto, do programa “Donos da Bola” da TV Bandeirantes. O cidadão foi encaminhado ao  14º DP em Pinheiros, onde está o inquérito policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador do Corinthians foi vítima da criminalidade na última quarta-feira (05), ao ser rendido dentro de um automóvel no trânsito de São Paulo. Neto reagiu a investida dos criminosos e relatou o fato na Rádio Craque Neto, enquanto transmitia a partida entre América-MG e Corinthians, pela Copa do Brasil.

O crime

O sempre camisa 10 do Timão e o diretor do programa Renato Nalesso, também conhecido como Kaskão, foram abordados por dois homens na rua João de Pietro, localizada no bairro do Morumbi. Os criminosos quebraram o vidro do carona e levaram o celular de Kaskão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto Nalesso permaneceu no automóvel, Neto reagiu ao assalto segurando um dos criminosos pelo braço. No entanto, o homem conseguiu se soltar e fugiu com o seu comparsa. Os dois entraram em um automóvel Renault Sandero Prata, que estava estacionado em uma rua paralela.

Better Collective