Nesta terça-feira (11), os agentes do 6º Distrito Policial, no Cambuci, em São Paulo, prenderam um dos suspeitos de cometer um assalto contra o apresentador Neto, do programa “Donos da Bola” da TV Bandeirantes. O cidadão foi encaminhado ao 14º DP em Pinheiros, onde está o inquérito policial.
O ex-jogador do Corinthians foi vítima da criminalidade na última quarta-feira (05), ao ser rendido dentro de um automóvel no trânsito de São Paulo. Neto reagiu a investida dos criminosos e relatou o fato na Rádio Craque Neto, enquanto transmitia a partida entre América-MG e Corinthians, pela Copa do Brasil.
O crime
O sempre camisa 10 do Timão e o diretor do programa Renato Nalesso, também conhecido como Kaskão, foram abordados por dois homens na rua João de Pietro, localizada no bairro do Morumbi. Os criminosos quebraram o vidro do carona e levaram o celular de Kaskão.
Enquanto Nalesso permaneceu no automóvel, Neto reagiu ao assalto segurando um dos criminosos pelo braço. No entanto, o homem conseguiu se soltar e fugiu com o seu comparsa. Os dois entraram em um automóvel Renault Sandero Prata, que estava estacionado em uma rua paralela.

