Home Futebol Com o apoio da torcida, Colo Colo vence o América-MG na Copa Sul-Americana

Com o apoio da torcida, Colo Colo vence o América-MG na Copa Sul-Americana

Chilenos não desperdiçaram boas oportunidades; Coelho descontou no final da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Colo Colo, do Chile, recebeu o América-MG na noite desta terça-feira (11), para um confronto válido pelos playoffs da Copa Sul-Americana. Em campo, os mandantes não vacilaram e garantiram o triunfo por 2 a 1. Enquanto Leonardo Gil marcou dois para o Colo Colo, Alê descontou para o Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o América-MG terá uma segunda oportunidade para disputar a vaga contra o time chileno. A partida acontecerá no próximo dia 18 de julho, no estádio Independência, às 19h, de Brasília.

Colo Colo 2 x 1 América-MG

O América-MG apostou no setor defensivo para tentar neutralizar o ataque do Colo Colo. Cauteloso, o Coelho suportou a pressão durante o primeiro tempo. Aos 15 minutos, Palacios chutou rente ao gol do time mineiro.

A resposta do Coelho surgiu aos 38 minutos. Mastriani soltou uma bomba em direção a meta de De Paul, que se esticou para evitar o primeiro tento.

A equipe chilena apresentou uma proposta mais ofensiva durante a etapa final. Desta forma, o Colo Colo inaugurou o marcador antes do primeiro minuto. Leonardo Gil recebeu um lançamento para guardar a pelota na gaveta do Coelho.

PUBLICIDADE

O lance estimulou o América-MG em seu campo de ataque. Ofensivo, o time abriu espaços para o Colo Colo ampliar aos 14′. Léo Gil girou perante a defesa brasileira e finalizou com precisão no ângulo. Nada pôde ser feito pelo goleiro Mateus Pasinato que sofreu um golaço.

PUBLICIDADE

Resiliente e buscando uma menor diferença no saldo de gols, o Coelhão descontou no final da partida com Alê. Placar final, 2 a 1.

Better Collective