Home Futebol Mauro Cezar não perdoa e ironiza eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil 

Mauro Cezar não perdoa e ironiza eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil 

Jornalista mencionou polêmica do sistema após o time alviverde cair nas quartas de final do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De virada, o Palmeiras lidou com uma derrota bastante amarga no Allianz Parque. Ainda que o placar tenha sido aberto por Piquerez, a remontada diante do São Paulo não ocorreu. Sem conseguir manter o ritmo no decorrer de jogo, a equipe de Abel Ferreira viu o rival virar a partida e seguir adiante na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de David sacramentar a classificação do São Paulo, Calleri, de cabeça, balançou as redes de Weverton. Porém, mesmo com a revisão do VAR, Anderson Daronco bancou uma possível falta em Zé Rafael, algo que motivou uma série de ironias envolvendo a polêmica do “sistema”, mencionado por João Martins em coletiva.

“É ruim para o sistema o Palmeiras ganhar dois anos seguidos”, afirmou o auxiliar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Mauro Cezar Pereira, através das redes sociais, não perdeu a oportunidade de alfinetar o Palmeiras. Como o clube já estava sendo criticado pela penalidade máxima ignorada em Everton Ribeiro, do Flamengo, o discurso de João Martins ganhou ainda mais ênfase após o gol do São Paulo ser invalidado.

“A Suderj informa: o sistema entrou em colapso.”, escreveu o jornalista.

Diante do São Paulo, o Palmeiras seguiu adotando a lei do silêncio entre jogadores e Abel Ferreira. Recentemente, Leila Pereira externou sua insatisfação com os erros de arbitragem envolvendo o Verdão, algo que fez a CBF ser duramente cobrada.

PUBLICIDADE

“É inadmissível ter, no nosso país, uma comissão que não consegue resolver erros primários (…) Sempre aquelas promessas: de que vai melhorar, estão trabalhando nisso, e a gente acredita.“, disparou a presidente do Palmeiras.

Better Collective