Mesmo sendo torcedor do São Paulo, Tiago Leifert, após o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, demonstrou cautela para falar sobre o Palmeiras. Dessa forma, ainda que o time de Dorival Júnior estivesse em vantagem, ele apontou que o cenário seria revertido pelo Verdão logo no início da partida de volta, algo que não aconteceu.
“Eu adoro a ilusão do torcedor são-paulino: ‘Amassamos os caras’. Os caras não foram lá para jogar, foram para amarrar o São Paulo. Fez um gol só, é pouco. Quer que eu fale o que vai acontecer? Com 15 minutos eles vão reverter a vantagem no próximo jogo“, disse em live no canal “3 na Área”.
Por conta do grande triunfo do São Paulo por 2 a 1, Gabriel Neves aproveitou o momento para alfinetar o ex-apresentador da Globo. Em publicação de Calleri no Instagram, o volante fez questão de destacar que a vitória foi direcionada para o comunicador, que apostou em um atropelo do Palmeiras nos primeiros minutos.
“Para aquele jornalista que falou que vocês iam perder logo no começo”, escreveu Gabriel Neves.
Simplesmente Gabriel Neves pic.twitter.com/CmYDf6HtGu
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) July 14, 2023
Como ficou ciente do recado de Gabriel Neves, Tiago Leifert apontou que sua previsão motivou o São Paulo. Diante disso, o jornalista apontou que pode seguir com a postura de desacreditar o Tricolor na sequência da Copa do Brasil.
“Nunca critiquei. Tá funcionando, pô. Nós massacramos os caras ontem. Eu servi de motivação. Nem acredito. Eu fui criticado pelo Gabi Neves. Tá funcionando. Tenho que fazer isso de novo. A não ser que vocês queiram que eu fale que o São Paulo vai ganhar a Copa do Brasil. É isso que vocês querem?“, reagiu.

