Home Mídia Esportiva e bastidores SBT exalta força do Corinthians em chamada da Sul-Americana: “Campeão do mundo”

SBT exalta força do Corinthians em chamada da Sul-Americana: “Campeão do mundo”

Timão venceu em casa e busca confirmar vaga para seguir no torneio continental

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente nos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana, o Corinthians utilizou um time alternativo diante do Universitario. Com apoio da Fiel, a equipe de Luxemburgo, com gol de Felipe Augusto, venceu o embate e poderá empatar na partida de volta para seguir na competição. Sendo assim, o clima hostil no Peru ganhou ênfase na chamada do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes dos 90 minutos finais, a emissora apontou que a torcida do Universitario vai marcar presença em peso no Estádio Monumental “U”. Apesar disso, como o Corinthians já superou outras situações complicadas, o ambiente hostil fora de casa não será problema para o Timão seguir na Sul-Americana.

O Timão conseguiu vencer em casa. Agora, serão 80 mil vozes contra. Um a zero não garante nada. Mas você acha que isso assusta o campeão do mundo?“, destacou o texto da chamada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal Notícias da TV, o SBT alcançou uma boa audiência na estreia do Corinthians na Sul-Americana. Isso porque o canal de Silvio Santos teve média de 8,4 pontos na Grande São Paulo, ficando atrás da Globo, que liderou com 20,6, e à frente da Record, que somou 6,3 pontos. Com a bola rolando, a emissora atingiu 10.5 pontos, números que podem se repetir na próxima terça (18), às 21h30.

Caso consiga avançar de fase, o Corinthians, nas oitavas de final, vai encarar o Newell’s Old Boys. Como o clube terá uma decisão pela frente na Copa do Brasil, a tendência é que uma escalação mista seja utilizada no Peru.

PUBLICIDADE
Better Collective