A jornalista Ana Thaís Matos avaliou brevemente nas redes sociais uma denúncia feita pelo candidato à presidência do Corinthians, Augusto Melo, que em entrevista à Folha de S. Paulo, revelou que vem sendo vítima de ameaças de morte constantemente.
Crítica da situação de turbulência vivida pelo Corinthians nos últimos meses, Ana Thaís avaliou que estes problemas têm sido tônica no time de Parque São Jorge.
“O Corinthians se tornou isso”, disparou Ana Thaís. Na denúncia feita, Augusto Melo disse ter registrado um boletim de ocorrência diante das ameaças feitas a ele e seus familiares.
Recentemente, o Corinthians ganhou os noticiários sobre um caso de violência, onde o atacante Luan, que segue afastado do grupo principal, foi retirado de um motel por torcedores de organizada. O atleta, que não faz parte dos planos do clube, chegou a ser agredido, mas não registrou boletim de ocorrência sobre o caso. O vínculo dele com o alvinegro é vigente até o final do ano.

ANA THAÍS QUESTIONA ATITUDE DO PALMEIRAS
Em outro post no Twitter, a jornalista comentou sobre o posicionamento da diretoria palestrina em decretar a “lei do silêncio”, impedindo que jogadores e comissão técnica deem entrevista coletiva à imprensa. Na visão de Ana Thaís, a ação afeta diretamente os torcedores, e que o clube deveria ser sancionado.
“Momento palestrinha (não pra você, só pelo registro), mas não tá falando com a imprensa, ele tá falando com o torcedor de futebol. A imprensa é um veículo condutor e eles estão viajando horrores nessa história. Deveria ter multa pra isso”, disparou a comentarista.

