Home Futebol Mauro Cezar cobra jogadores e dirigentes do Flamengo por “jejum” no Brasileirão: “Absolutamente vergonhoso”

Mauro Cezar cobra jogadores e dirigentes do Flamengo por “jejum” no Brasileirão: “Absolutamente vergonhoso”

Jornalista destacou faturamento bilionário do clube carioca em forte discurso nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da perseguição ao Botafogo, líder do Brasileirão, o Flamengo vai completar mais uma rodada sem estar em primeiro lugar no campeonato. Dessa forma, Mauro Cezar Pereira fez questão de apontar que o “jejum” em questão já dura 91 ciclos de jogos da competição, algo visto como inadmissível. Isso porque desde o último título, na temporada 2020, o topo da tabela não é alcançado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da atual situação, Mauro Cezar acredita que os jogadores e dirigentes do Flamengo precisam ser cobrados. Como o clube possui um orçamento de R$ 1 bilhão para 2023, o cenário de passar tanto tempo sem liderar o Brasileirão foi passível de fortes críticas.

A quem interessar possa, o Flamengo completará no Fla-Flu de hoje 91 (noventa e uma!) rodadas sem liderar o campeonato brasileiro. Noventa e uma! Não é líder desde a rodada final do certame de 2020, quando foi campeão. Isso é absolutamente vergonhoso pelo investimento feito.
Se você se diz Flamengo e não acha isso bizarro, você não tem a mais vaga noção do que já deveria ser o Flamengo, com mais de R$ 1 bilhão de faturamento e a maior torcida do continente. Jogadores e dirigentes devem ser cobrados, sim.
“, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do Fluminense, o Flamengo possui um jogo direto na luta envolvendo o G-4 do Brasileirão. Isso porque o Botafogo venceu o Red Bull Bragantino e abriu 13 pontos na liderança. Neste contexto, uma possível derrota faria o Rubro-Negro ser ultrapassado pelo rival e ficar mais distante de encerrar o período sem ficar em primeiro lugar na tabela.

Better Collective