Home Futebol Neto “esquece” revanche entre Flamengo x Corinthians e crava final da Copa do Brasil

Neto “esquece” revanche entre Flamengo x Corinthians e crava final da Copa do Brasil

Apresentador adotou discurso surpreendente ao projetar a decisão do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em participação no Show do Esporte, Neto não teve medo de palpitar sobre os finalistas da Copa do Brasil. Inicialmente, o ex-jogador fez questão de elogiar o trabalho de Renato Gaúcho à frente do Grêmio, motivo pelo qual o Tricolor foi apontado como o vencedor do embate diante do Flamengo, que segue embalado sob comando de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto destacou a força do Grêmio em ser copeiro. Sendo assim, caso o time gaúcho decida a vaga na final da Copa do Brasil atuando no seu estádio, ele acredita que o Flamengo ficará pelo caminho na competição.

Olha o Renato Gaúcho. Alguém acreditava que o Grêmio estaria na posição que está? Ele é muito bom.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim o Grêmio passa do Flamengo. O Grêmio é time copeiro! Se o Grêmio jogar a segunda em casa, esquece! O Grêmio é copeiro.”, completou.

Sobre o embate envolvendo Corinthians x São Paulo, Neto não quis apostar que o Timão vai chegar na decisão pelo segundo ano consecutivo. Sendo assim, a decisão projetada pelo apresentador contou com a equipe de Dorival Júnior na posição de oponente do Grêmio.

“Hoje, para mim, dá Grêmio e São Paulo. Com todo respeito ao Corinthians, que eu amo.”, concluiu.

PUBLICIDADE

Além da glória de alcançar o troféu nacional, os clubes envolvidos na reta decisiva da Copa do Brasil estão de olho na premiação milionária da competição. Isso porque o grande campeão vai embolsar R$ 70 milhões, enquanto o vice tem direito a R$ 30 milhões.

PUBLICIDADE
Better Collective