Home Futebol Benja reage à fala de Abel Ferreira sobre o São Paulo: “Que belo parabéns”

Benja reage à fala de Abel Ferreira sobre o São Paulo: “Que belo parabéns”

Treinador do Palmeiras ironizou o rival em entrevista coletiva

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Em coletiva de imprensa após o empate de 0 a 0 do Palmeiras diante o Internacional, neste domingo (16), Abel Ferreira falou sobre o São Paulo e ironizou o rival, que eliminou o Verdão da Copa do Brasil mais uma vez. Diante disso, o jornalista Benja comentou sobre a declaração do treinador português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Querem arranjar desculpas onde elas não existem. É dar os parabéns ao São Paulo. São Paulo, nesses dois jogos vocês foram melhores. Não sei quantos títulos ganharam no último um ano e meio, ou dois, ou três. Não sei quantos títulos eles ganharam, mas nessas duas eliminatórias o São Paulo foi melhor. É dar os parabéns ao nosso adversário e pronto”, provocou o comandante.

Nas redes sociais, Benja falou sobre a fala do treinador do Palmeiras; assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como em 2022, o São Paulo eliminou o rival dentro do Allianz Parque. Agora, o time comandado por Dorival Júnior tem pela frente o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo na semifinal da competição.

O Palmeiras ainda disputa na temporada a Copa Libertadores da América e o Brasileirão Série A. No mata-mata continental, o adversário será o Atlético-MG de Felipão, enquanto no campeonato de pontos corridos a atual situação não é bom e a equipe de Abel caiu para a sexta posição, com 25 pontos.

PUBLICIDADE

Além da eliminação diante o rival do Morumbi na Copa do Brasil, o Verdão não vence no Brasileirão há cinco jogos, com três empates e duas derrotas. O momento é de instabilidade na temporada e a pressão da torcida começa a crescer, principalmente em relação à falta de movimentação da diretoria no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Palmeiras acontece apenas no sábado (22), contra o Fortaleza, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro 2023.

Better Collective