Home Futebol Mauro Cezar se revolta com atitude do Flamengo no Brasileirão: “Piada”

Mauro Cezar se revolta com atitude do Flamengo no Brasileirão: “Piada”

Rubro-Negro deve priorizar campeonatos no atual momento; para o comunicador, Brasileiro deveria ser o foco principal

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o atual momento do Flamengo, durante o Posse de Bola, do UOL, nesta segunda-feira (17). Para o comunicador, o Rubro-Negro poderá priorizar as Copas do Brasil e Libertadores, o que poderia causa um impacto no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que vai acabar levando o time para as copas por uma razão clara. Ontem o Flamengo morreu no segundo tempo. O primeiro tempo foi bom, marcou o Fluminense no campo de ataque, dificultou a saída de bola, poderia ter feito o gol”, iniciou o comunicador.

“Enquanto o Fluminense jogou nas últimas semanas contra o Internacional e ficou no Rio de Janeiro descansando, o Flamengo foi jogar no Maracanã contra o Athletico-PR, em São Paulo contra o Palmeiras, em Curitiba contra o Athletico-PR e voltou para enfrentar o Fluminense. É claro que o time estava pregado”, completou Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O profissional do UOL também abordou a ausência de alguns jogadores que poderiam ser decisivos no clássico Fla-Flu. O Rubro-Negro entrou em campo sem a presença de seis atletas, que costumam ser decisivos na grande maioria dos jogos.

“O elenco não tinha o Fabrício Bruno suspenso, o Ayrton Lucas suspenso, o Pulgar machucado, o Pedro ,machucado, Bruno Henrique machucado e Matheuzinho machucado há um tempão. Aí você vai apelando para os reservas. Até o André, atacante, entrou no jogo, um atleta que raramente tem uma oportunidade, que jogou alguns minutos contra o Bragantino”, explicou.

“A prioridade do Flamengo não foi o Fluminense, foi o Athletico-PR. Eu acho que o time que tem mais investimento e mais condições de ter regularidade no campeonato tem que brigar pelo campeonato”, finalizou. Mauro.

PUBLICIDADE

Em campo, Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0 no Maracanã. Com o resultado, o Mengão segue na segunda colocação do Brasileirão, com 27 pontos, doze atrás do líder Botafogo.

PUBLICIDADE
Better Collective